Partido
PSL
Número
17038
Concorre por
Curitiba - PR
25
R$ 1.264 arrecadados
meta R$ 5.000
3
doações recebidas

Doações desabilitadas

Olá Amigos e Amigas! Meu nome é Algacir MIKALOVSKI, tenho 47 anos e sou Delegado da Polícia Federal em Curitiba. Sou formado na Escola de Formação de Oficiais da Polícia Militar do Paraná e em Direito pela UNICURITIBA, com especialidade em Ciências Criminais e Segurança Pública. Também sou Mestre em Direto Penal Econômico. Tenho 29 anos de carreira na Polícia, sendo 12 atuando como Oficial da PM e 17 anos como Delegado da Polícia Federal. Sou Presidente do Sindicato dos Delegados de POLÍCIA FEDERAL no PR e Diretor da Federação Nacional dos Delegados de Polícia Federal no Paraná, funções as quais me licenciei devido à candidatura. Com a vasta experiência em segurança pública e no combate à criminalidade que adquiri ao longo dos anos, decidi aceitar o desafio para concorrer às eleições municipais deste ano, sendo, portanto, Pré-Candidato a Vereador em Curitiba/PR, com a meta de contribuir para uma gestão pública inteligente, participativa e com tolerância zero contra a corrupção. Conto com o seu apoio para ser o PRIMEIRO DELEGADO DA POLÍCIA FEDERAL NA CÂMARA MUNICIPAL DE CURITIBA.

Projetos prioritários

1. Ser o legítimo representante da Segurança Pública e da PF na Câmara de Vereadores de Curitiba.

Curitiba precisa ter um vereador que efetivamente possa representar as demandas da Segurança Pública e Privada na Câmara Municipal de Curitiba. Somente assim a nossa Capital poderá construir soluções para a falta de segurança.

2. Combate ao uso e tráfico de drogas.

É preciso que a Câmara Municipal de Curitiba participe concretamente no estabelecimento de políticas públicas para o combate ao uso e tráfico de drogas.

3. Promover políticas públicas destinadas ao apoio às pessoas em situação de vulnerabilidade.

Mulheres vítimas de violência, crianças em situação de risco, idosos e algumas minorias em situação de perigo social, são alguns exemplos de pessoas que precisam de políticas públicas específicas de proteção e cumprimento das normas constitucionais e legais. Os vereadores devem ser partícipes ativos dessa rede de proteção.

4. Integrar a Segurança Privada à Segurança Pública, formando um sistema mais eficiente de proteção social.

Os profissionais da Segurança Privada exercem, inclusive na mesma proporção numérica, se comparados aos policiais, um papel fundamental na prevenção de crimes. Por isso, até mesmo a cobertura de câmeras e as informações que são produzidas pela Segurança Privada devem ser utilizadas pelo sistema de Segurança Pública, visando à formação de um amplo e integrado sistema de proteção social.

Sobre mim

Algacir Mikalovski, é Delegado da Polícia Federal - Classe Especial, mestre em Direito, professor, autor, articulista, palestrante e especialista em Ciências Criminais e Segurança Pública. Trabalhou como Oficial da Polícia Militar do Paraná por 12 anos. Aos 29 anos, foi aprovado no concurso de Delegado de Polícia Federal. Com um grupo de pesquisadores fundou, em 2011, o Núcleo de Pesquisa em Segurança Pública e Privada, por onde já passaram quase 1.000 alunos. Em 2014, assumiu a presidência do Sindicato dos Delegados da Polícia Federal no Paraná. Também é Diretor na Federação Nacional dos Delegados da Polícia Federal. Está licenciado nos respectivos cargos em ambas as associações devido à candidatura. Em 2017 tomou posse como Secretário da Defesa Social e Trânsito em Curitiba, onde realizou ações voltadas para a integração entre as forças de segurança pública, que originaram diversas atuações coordenadas visando o combate da criminalidade. Atualmente é pré-candidato a Vereador de Curitiba pelo PSL.

CNPJ da campanha: 38.818.156/0001-57

Transparência

O que são os comprovantes?

O candidato(a) registra todas suas doações em um cartório cívico digital, para comprovar e manter a autenticidade da sua doação. *Essa rede de informações é vinculada à uma das mais seguras e confiáveis do mundo, que é a blockchain do DECRED. Esses números são a referência sobre as doações realizadas.

Por que isso é importante?

As doações eleitorais são muito importantes para construção de projetos políticos. Porém, é fundamental que as plataformas de financiamento coletivo, sociedade e o TSE tenham garantias que as informações ofereçam integridade e confiabilidade de maneira descentralizada para garantir controle social.

Por isso a candidatura da(o) Delegado MIKALOVSKI, do PARTIDO SOCIAL LIBERAL, está registrando todas suas doações financeiras, para comprovar a integridade e honestidade do processo de captação de recursos.

Ainda não há doações