Partido
REDE
Número
18018
Concorre por
São Paulo - SP
55
R$ 13.742 arrecadados
meta R$ 25.000
47
doações recebidas

Doações desabilitadas

Oi, Meu nome é Mariana. Eu sou Advogada de formação, perita em avaliação de obras de arte e mediadora. Tenho 41 anos e 4 gatos. Moro com o Omar aqui em Alto de Pinheiros e resolvi me lançar nesta eleição, depois de ajudar muito nos bastidores, seja na assessoria em governos e mandatos, seja construindo o partido no qual eu acredito. Estarei olhando para o SETOR DE SERVIÇOS COMO VOCAÇÃO DE SÃO PAULO, o AUMENTO DA FISCALIZAÇÃO DA ATIVIDADE PÚBLICA E MELHORA DO DEBATE SOBRE AÇÕES GOVERNAMENTAIS e o FOCO na urbanização de desenvolvimento local. Começamos a campanha e minha meta agora é fazer a minha mensagem chegar para a maior quantidade de pessoas na cidade de São Paulo. Todas as contas da campanha serão abertas e vocês vão poder acompanhar as doações e os gastos pelo site da campanha. Neste momento, também estou em busca de gerar propostas para essas questões e então formar rodas de conversa e construir conjuntamente com os apoiadores esse mandato é o caminho que acredito! Se você está olhando para geração de emprego e renda, micro-empreendedorismo e desenvolvimento local, me manda um email! Vou adorar conversar com você!

Projetos prioritários

Instalação de Núcleo de desenvolvimento local, trabalho, negócios e empreendedorismo junto às subprefeituras

Instalação de Núcleo de desenvolvimento local, trabalho, negócios e empreendedorismo junto às Associações de Bairros, Associações Comunitárias e comunidades, em parceria com SEBRAE e OAB. Fomentando oportunidade de trabalho e renda no território, agenciando formações para o mercado de trabalho em parceria com organizações e empresas, como também apoiando e valorizando o empreendedorismo e economia local. Formação técnica e apoio jurídico.

Marco legal do Desenvolvimento Sustentável e da Economia de Serviços

Vamos desenvolver uma legislação municipal com foco no incentivo do pequeno e médio negócio e no setor de serviços e economia criativa, que são vocação de São Paulo. A Rede Sustentabilidade acredita e trabalha para que as novas formas de economia colaborativa, criativa e solidária se estabeleçam como alternativa e correção de rumo dos modelos econômicos tradicionais para que, ao longo das próximas décadas, elas sejam consideradas parte significativa do PIB e tenham um impacto social positivo. Precisamos incluir na agenda da cidade: Laboratórios de Inovação em Tecnologias Sustentáveis; fomento a projetos de preservação e regeneração ecossistêmica, redução de consumo, redução de resíduos, saneamento in loco. Fomento ao empreendedorismo mediado pela SPNegócios, que estabelecerá diálogos permanentes com organizações e empreendedores de alto impacto na resolução de desafios públicos; Fortalecer SPNegócios como aceleradora de StartUps; desenvolver e testar novos modelos de gestão, parceiras, contratações. Consórcios Intersetoriais (parceria público-privada-social); Estímulo e facilitação do desenvolvimento de pequenos empreendimentos e empresas sociais; Estímulo ao empreendedorismo das periferias, arranjos produtivos locais, bancos comunitários e fortalecimento de economias locais; Sistema aberto de avaliação e pontuação dos serviços e contratos públicos que recompense os serviços e contratos melhores avaliados pela população.

Criação de Núcleos de segurança, convívio urbano, direitos humanos e cultura de paz nas Subprefeituras

Articulação junto com o Tribunal de Justiça para levar a mediação comunitária para os bairros da cidade visando endereçar pequenos conflitos e soluções junto ao poder público. Tendo como foco principal a elaboração de estratégias para a diminuição de contextos de violência e para a inclusão da população LGBTQIA+, negra, indígena, PCDs , idosos, mulheres e demais diversidades. • Promoção de seminários e fóruns de discussão sobre o reconhecimento dos direitos humanos das populações minoritárias, com o objetivo de pensar e desenvolver políticas públicas. • Elaboração de materiais didáticos em temas relacionados à promoção da cultura de paz e do convívio urbano, em interface com as questões de gênero, raça, etnia, geração, orientação sexual e identidade de gênero; Programas educacionais para combater o racismo, seja velado ou estrutural, na população em geral. • Combate à discriminação de religiões de matrizes africanas. Manter diálogo com coletivos negros e periféricos para consulta sobre a causa negra e as dificuldades da população negra.

São Paulo Diverso

Propor projetos que estimulem ações afirmativas para a diversidade humana na gestão das empresas e em suas relações com fornecedores e clientes, estimulando emprego e renda para minorias, através de benefícios fiscais e de acesso a programas da prefeitura.

Sobre mim

Bacharel em Direito pela PUC-SP 2002, Mestre em Direito das Relações Sociais pela PUC-SP 2008, Mestre em História da Arte pela UNIFESP em 2016 Tenho 41 anos, sou Advogada, Mediadora, Diretora de Comunicação do Instituto M133, Porta Voz Estadual da REDE Sustentabilidade no Estado de São Paulo Advoguei por anos na área de Direito Econômico empresarial quando abandonei a prática jurídica para conhecer outras realidades, dando aula para menores em situação de vulnerabilidade. Fui para o serviço público, onde fui assessora da Casa Civil, Chefe de Gabinete da Secretaria de Turismo e Assessora Parlamentar do Deputado Edmir Chedid para o desenvolvimento das Estâncias.

CNPJ da campanha: 39.043.487/0001-25

Transparência

O que são os comprovantes?

O candidato(a) registra todas suas doações em um cartório cívico digital, para comprovar e manter a autenticidade da sua doação. *Essa rede de informações é vinculada à uma das mais seguras e confiáveis do mundo, que é a blockchain do DECRED. Esses números são a referência sobre as doações realizadas.

Por que isso é importante?

As doações eleitorais são muito importantes para construção de projetos políticos. Porém, é fundamental que as plataformas de financiamento coletivo, sociedade e o TSE tenham garantias que as informações ofereçam integridade e confiabilidade de maneira descentralizada para garantir controle social.

Por isso a candidatura da(o) MARIANA LACERDA, do Partido REDE SUSTENTABILIDADE, está registrando todas suas doações financeiras, para comprovar a integridade e honestidade do processo de captação de recursos.

Ainda não há doações